BLOG ALCÂNTARAS AGORA É RECOMENDADO PELO JORNAL "O POVO ONLINE"

O Blog Alcântaras, que vem desenvolvendo um trabalho de divulgação, informação e entretenimento, a 01 ano e 08 meses, agora também é reconhecido pela imprensa cearense, mais precisamente pelo Jornal O Povo Online.

Como um dos maiores meios de comunicação do estado do Ceará, e porque não dizer do nordeste brasileiro e do Brasil, o Jornal O Povo Online conta com uma média de 2,3 milhões de visualizações e 14 milhões de acessos mensais o que demonstra a credibilidade que os internautas têm neste veículo democrático de comunicação popular em que se fica informado sobre tudo o que acontece em nosso planeta.

A honra em ter seu link na página de indicações, sendo o 20° da lista dentre os melhores Blogs do Ceará, reforça o empenho de todos os que fazem o Blog Alcântaras em produzir um informativo diário que retrata a vida alcantarense em seu lado político, social e econômico, passando pelo humor, a Cultura e a Educação de nosso município, permitindo que outros leitores que ainda não conhecem Alcântaras possam estar informados do que acontece nesta pacata e bela cidade serrana.

O Blog passa a ter também uma barra de menu na parte superior do vídeo, logo acima do cabeçalho, que leva diretamente à página do Jornal O Povo Online, possibilitando aos usuários do Blog o acesso a notícias deste grande Jornal cearense.

Esta é mais uma inovação do mais visitado Blog de Alcântaras que deseja a todos os seus leitores, um local de acesso fácil, com boas matérias, atualizado e de credibilidade, o que hoje, já é reconhecido pelos seus 80.355 acessos.

José Alberto Lourenço Costa - Editor