NOVOS TIPOS DE CONTATO NO BLOG ALCÂNTARAS


A internet vem crescendo a cada dia e, com ela, os novos tipos de comunicação online. E o Blog Alcântaras não poderia ficar de fora, e lançou novos tipos de comunicação.
No link "Nossos Contatos" aí ao lado, você encontra os links de Feed RSS, Twitter, Orkut e Formulário de Contato.Vejamos o que é e para que serve cada um dos links.





FEED RSS
É um formato de distribuição do conteúdo de um blog, que permite que as postagens sejam lidas em diversos programas e aparelhos. É um modo de você sempre ler seus sites e blogs favoritos, sem a necessidade de visitá-los.
Link: O que são, para que servem e como usar Feeds RSS?






TWITTER
O Twitter é a maior febre do momento na internet. Ele nasceu baseado nas mensagens de texto de celular, tanto que com ele só é possível escrever no máximo 140 caracteres por postagem. É possível utilizar o Twitter também por meio de celular, outro ponto determinante para o sucesso do microblog.
Link: O que é , para que serve e como usar o Twitter?





ORKUT
O mais conhecido e acessado site de relacionamento do Brasil. Com o orkut é possível você criar um perfil e manter contato com seus amigos e participar de discussões em comunidades.
Link: O que é, para que serve e como usar o Orkut?






FORMULÁRIO DE CONTATO
Por fim, criamos um formulário de contato direto com os leitores. É forma mais fácil e rápida de entrar em contato com os organizadores do Blog Alcântaras.

O Blog Alcântaras vem se esforçando para fazer o melhor trabalho para vocês, caros leitores. E a parceria com o Jornal o Povo mostra que estamos no caminho certo.