ANONIMATO É COISA DE COVARDE

Olá amigos e leitores do Blog Alcântaras, a quem considero muito e respeito acima de tudo.

Primeiramente quero dizer que prezo muito pelo meu nome, José Alberto Lourenço Costa, e pelas ações que faço, sempre busco informações concretas para poder efetuar a postagem aqui no Blog, pois sei da índole de muitas pessoas que acessam diariamente este Blog.

O motivo desta postagem é o fato de aqui sobre o que eu acho de certa(s) pessoas que comenta(m) este Blog e se esconde(m) atrás de um "Anônimo".

FATO: Uma pessoa que não assina sua própria opinião, pra mim não merece ter crédito, pois ela mesma não acredita em si própria, já que precisa esconder seu nome!

Sempre aparece alguns comentários aqui, tentado denegrir a mimha imagem, através das postagens que faço ou que deixo de fazer.

Só lamento, pois quem faz isso poderia muito bem fazer um blog (é de graça) e fazer o que estou deixando de fazer. Mais é uma pena, por que pesoas anônimas são como se nem existissem.

De que adianta tanta revolta e se acovardar?

Sei bem dos meus direitos e obrigações como Blogueiro, e posso não agradar a todos, mas aqui tenho a liberdade de me expressar, e sei muito bem que DEVO respeitar meus leitores e parceiros aqui na Blogosfera.

Espero que quando esses "Anônimos" vierem postar comentários, seja por vergonha do nome, ou por vergonha de si próprios, que chequem as informações primeiro, reconheçam a autenticidade, antes de falar blá-blá-blá...

Tem uma historinha que conta de uma senhora que sempre achava que os lencóis que sua vizinha lavavam quando ela olhava pela sua janela, parecia estar sujos ou mal lavados, com o tempo ela descobriu que o sujo estava era na sua janela e não nos lençóis da vizinha.