PREFEITO MUNICIPAL SE REUNE COM SECRETARIADO

As 9:00 horas de hoje (08/10), no Gabiente da Prefeitura Municipal, ocorreu a terceira reunião administrativa da Prefeitura Municipal de Alcântaras sob o comando do Prefeito em Exercício Sr. Antonio Marcos X. Carvalho.

Na mesma reunião estavam também presentes o Chefe de Gabinete Antonio Airton, os Secretários Leonardo (Administração), Eneudo (Agricultura), Vanderli (Assistência Social), Filomena (Saúde), Katyane (Finanças), Carlinhos (Educação), Marcelo (Cultura), Fernando (Sub-secretário de Obras), Jean (Tesoureiro), Anastácio (Transportes) e Nascimento (Coord. Agentes de Saúde).

A pauta principal foi a questão do planejamento estratégico das secretarias visando a sincronia e a integração entre estas autarquias para a melhoria dos serviços prestados à população do município.

O Prefeito solicitou ainda a colaboração dos secretários em elaborar um calendário anual de eventos de cada secretaria para que posteriormente seja feita a programação municipal evitando a concorrência de eventos num mesmo dia, dando ênfase a divulgação dos mesmos.

Apontou também como metas para o município a obtenção do Selo Verde e Selo UNICEF, demonstrando interesse pelas ações de preservação ambiental e melhoria das condições de vida das crianças e dos adolescentes do município.