SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO PARTICIPA DE REUNIÃO EM FORTALEZA, COM RAIMUNDO FAGNER

O Secretário de Administração e Planejamento de Alcântaras, Leonardo Alcantara Benicio, participou nesta terça-feira, dia 31 de Agosto, da 2ª Reunião de Secretários de Planejamento e Administração dos Municípios do Estado do Ceará. A reunião ocorreu no Auditório da SEPLAG, no Prédio da Secretaria Estadual do Planejamento e Gestão, em Fortaleza.






O evento contou com a participação do cantor e compositor cearense Raimundo Fagner, que falou sobre a iniciativa e sucesso da Fundação que leva o seu nome. Criada em 2000, A Fundação Raimundo Fagner teve como primeiro projeto o Aprendendo com Arte, que atende 350 crianças e adolescentes nas cidades de Orós e Fortaleza. Posteriormente, o trabalho foi ganhando fôlego e novos projetos nasceram: Esporte para Jovens; Canteiros Musicais; Nas Ondas do Rádio; Estopa e Retalhos e; Sorriso Feliz. (Na foto ao lado: Eline Brasileiro, presidente da Aprece; Raimundo Fagner; Desirré Mota, Secretaria de Planejamento e Gestão do Ceará).

Na programação, houve ainda palestras sobre Mapas Interativos, ministrada pela Diretora do IPECE, Eveline Barbosa; Consórcios Públicos Municipais, com Fernando Sérgio Leitão; Gestão Pública do Governo Federal – GesPública, por Marilac Coelho.


Mais informações: http://www.seplag.ce.gov.br/