GUARANY CONVOCA TORCIDA PARA PARTIDA DE DOMINGO

Neste domingo o Guarany enfrenta o Sampaio Correa pela primeira partida válida pela 3ª fase da série D. A partida, como já é sabido, é de fundamental importância para a ascensão do Guarany à próxima fase.

E para aumentar a confiança dos jogadores, nada melhor que um estádio lotado. Todos os jogadores, comissão técnica e direção do Guarany convocam os torcedores a se fazerem presentes neste doming presentes neste domingo, às 16:00 para levantar e dar apoio ao time, assim como foi feito na partida contra o Santa Cruz.

Os ingressos já estão à venda desde o início da semana no Café do Luis Torquato, no Beco do Cotovelo, e na Farmácia Hélio, na Avenida Dom José.

Esperamos que a festa seja mais bonita que a que houve no dia 12 e que a vitória venha para alegrar mais a torcida sobralense. O elenco do Guarany já está concentrado desde meio-dia desta sexta-feira. Amanhã o elenco desce para fazer um recreativo, retornando em seguida para o hotel, de onde só saem antes da partida. O clima entre os jogadores é de descontração e confiança na vitória.

A equipe do site oficial do Guarany de Sobral também está no hotel acompanhando todos os detalhes da concentração e trazendo tudo que acontecer nos momentos que antecedem a partida. Concerteza o FielTorcedor alcantarense Augusto Filho, estará por la.

FONTE: SITE OFICIAL DO GUARANY DE SOBRAL