08 ANINHOS DE CARLA CRISTINA

Carla Cristina celebra hoje (23/09) 08 anos de vida, filha de Amanda Cristina e Kinca Neto, cursa 3º ano no Colégio Farias Brito, é alcantarense mas reside em Sobral-Ce.

Quando amamos alguém queremos ver esse alguém muito bem, alegre, feliz. Quero ter a certeza de que é assim que têm sido os seus dias inclusive o de hoje o aniversário da minha sobrinha querida.

Peço ao Papai do céu pra lhe dar muita saúde, esperança e felicidade. Para que a medida que vai crescendo consiga uma vida tranqüila, tranqüila de paz e harmonia, com a certeza do meu amor eterno receba minha querida sobrinha os meus parabéns pelo seu aniversário num dia muito feliz. Muitas FELICIDADES. Seja FELIZ sempre.

Eu tenho muitos motivos para ser feliz, mas um dos maiores é porque tenho uma sobrinha MARAVILHOSA que é você meu amor.

Essa é uma homenagem é sua Tia Aline Helen e sua prima Ana Kêmilly, a quem muito te ama.