O SUCESSO DO BLOG ALCÂNTARAS NOS FESTEJOS

Já bastante conhecido pelos alcantarenses, o Blog Alcântaras, embarcou de vez rumo ao sucesso virtual. Com a cobertura dos festejos da Padroeira, o Blog que faz parceria com a Rádio Bela Vista FM, na transmissão do áudio vindo do estúdio.

De início, começamos a postar fotos em tempo real, direto da Praça da Igreja. Com o passar dos dias criamos o canal Blog Alcântaras, transmitindo ao vivo todos os movimentos acontecidos nos Noites Festivas.

Nos deixa satisfeito em saber que estamos sendo útil e agradável a nossa comunidade, e mais ainda é em saber que temos pessoas que torcem para que o projeto Blog Alcântaras, possa obter êxitos sempre, como aconteceu no encerramento dos Festejos, uma prece feita na liturgia, pelo sucesso do Blog.

Para que isso acontecesse, foi necessário empenho e dedicação de muitas pessoas, que vai desde os técnicos em informática até as pessoas que ficavam segurando a câmera, que por sinal muitos se prontificaram a auxiliar nessa parte da câmera.

É desejo da administração do Blog, fazer coberturas, na medida do possível, de eventos que aconteçam no município, mas para isso se faz necessário a colaboração de empresas e/ou pessoas interessadas.

Gostaríamos de firmar parcerias no sentido de aquisição de recursos financeiros para manutenção destas ferramentas no nosso Blog Alcântaras. Vale ressaltar que o Blog não acarreta muitas despezas, porém, sempre surge algum serviço onde precisamos de desembolsar algumas taxas de manutenção, e este projeto se fortalecerá muito mais se for sob responsabilidade de todos que fazem este canal de comunicação, da administração aos leitores.

Está sendo preparado um "Novo Blog Alcântaras" que deveria ter sido lançado no período dos Festejos, porém a correria e contra-tempos não permitiram esse lançamento ainda, mais em breve teremos um Blog de cara e funções novas, muito melhor do que o atual.

Portanto, estamos lançando propostas de apoio financeiro, e então disponibilizaremos espaço de publicidade para que seja divulgado seu nome e/ou empresa.