FILMADO POSSÍVEL "BOLA DE FOGO" NA SERRA DA MERUOCA

O Blog Alcântaras posta agora seu primeiro vídeo. Este é o primeiro de muitos vídeos que passaremos a postar a partir de agora.

[Edit] Contactamos o CSPU - Centro Sobralense de Pesquisa Ufológica sobre o video postado aqui, e fomos informados que o vídeo não foi filmado aqui no Ceará, sendo inclusive filmado já há algum tempo. Portanto, para não causar dúvidas aos leitores do Blog Alcântaras, resolvemos apagar o vídeo.   [/Edit]

Porém, vamos postar aquela que é oficialmente considerada a primeira captura do OVNI que vem aparecendo na região. O registro foi feito na noite de terça-feira, dia 28/09/10, por uma jovem moradora do Distrito de Bonfim, de Sobral. Vejam o vídeo:

Fonte: CSPU - Link aqui


Postamos também a entrevista feita ao casal que mora na Fazenda Logradouro, em Sobral, algumas das primeiras pessoas verem este fenômeno que vem se repetindo:

Fonte: CSPU - Link aqui


Em tempo: O Blog Alcântaras apurou que alguns populares do Distrito de Ventura teriam efetuado registros fotográficos de supostos OVNI's sobrevoando o céu da região na semana passada. Vamos tentar conseguir estas fotos e postar aqui no blog.