DECRETO QUE DISPÕE SOBRE FERIADO EM ALCÂNTARAS

O Prefeito em Exercício de Alcântaras, Antonio Marcos Ximenes Carvalho, publicou Decreto normatizando feriado municipal para os próximos dias.



Segue abaixo cópia, na íntegra, do Decreto Municipal




DECRETO N.º 20101025-1, de 25 de outubro de 2010.


DISPÕE SOBRE FERIADOS MUNICIPAIS, NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE ALCÂNTARAS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.


O Prefeito Municipal de Alcântaras, Estado do Ceará, no uso das suas atribuições legais insertas no art. 61, incisos IX e XII, da Lei Orgânica Municipal.

Considerando, que o dia 28/10/2010, data em que é comemorado o dia funcionalismo público, cai numa quinta-feira, salutar se faz que seja adiado para o dia subseqüente: sexta-feira(29/10/10), evitando-se, assim, que a quinta-feira fique imprensada;

Considerando, que o dia 02/11/2010, data que é comemorada o dia dos finados cai numa terça-feira, deixando o dia imediatamente anterior, segunda-feira (01/11/10) imprensado, necessário se faz que seja decretado ponto facultativo neste dia. 

Considerado, que cabe ao Chefe do Poder Executivo Municipal dispor sobre a administração municipal, zelando pelo perfeito funcionamento dos serviços postos a disposição dos munícipes.

DECRETA:

Art. 1° - Fica decretado feriado municipal, por adiamento, o dia 29 de outubro de 2010, data em que será comemorado o dia do funcionalismo público;

Art. 2º - Fica decretado ponto facultativo o dia 01 de novembro de 2010, tendo em vista que esta data trata-se de um dia imprensado(segunda-feira), que antecede o dia de finados(terça-feira), 02 de novembro de 2010.

Art. 3.º - O presente decreto deverá, em relação ao art. 1º, e ou poderá, em relação ao art. 2º, ser observado por todos os órgãos públicos, de todas as esferas de poder, que funcionam na jurisdição deste Município.

Art. 4.º - O presente Decreto entrará em vigor na data da sua publicação, ficando revogadas as disposições em contrário.

PUBLIQUE-SE, REGISTRE-SE E CUMPRA-SE.

Paço da Prefeitura Municipal de Alcântaras,
Em, 25 de outubro de 2010.   

Antônio Marcos Ximenes Carvalho
PREFEITO MUNICIPAL