CANDIDATO A GOVERNADOR LÚCIO ALCANTARA EM ALCÂNTARAS



Texto e Imagens: Blog Visão Norte

O ex-governador Lúcio Alcântara realizou caminhada pelas principais ruas da cidade de Alcântaras. Esta foi a terceira visita de candidatos estaduais a cidade de Alcântaras visando as eleições de Outubro.

Sem a presença de influentes lideranças políticas da cidade, Lúcio foi recebido principalmente pelo povo, entre eles muitos estudantes e demais pessoas que circulavam pelo centro da cidade no final desta tarde de sexta-feira 03/08.

Antes das palavras, Lúcio e comitiva fizeram uma visita aos comerciantes locais e depois do contato com o povo se concentração em frente ao comitê Tony Nunes localizado no final da Rua Antunino Cunha.

Além do candidato ao Governo do Estado Lúcio Alcântara, esteve presente na concentração o Candidato a vice-governador Cláudio Vale, o sindicalista sobralense e candidato a Deputado Estadual Muniz e o apresentador e candidato a Deputado Estadual Tony Nunes.

Dos que usaram a palavra, o destaque ficou por conta do sindicalista Muniz, “Se antes no Ceará existiam três coronéis de famílias diferentes, hoje existem três coronéis em uma só família” batendo fortemente nos irmãos Ferreiras Gomes. Muniz criticou a posição de Ciro Gomes, que há pouco tempo era pré-candidato à presidência da república contra Dilma, candidata do Lula, e agora está pegando carona com a Onda Dilma-Lula.

Lúcio mostrou algumas realizações feitas em Alcântaras quando foi Governo do Estado, apresentou seus projetos para a educação, segurança, saúde, e destacou a forma com o atual governador tem tratado os donos de motocicletas apreendidas no atual governo e a forte marcação de impostos aos pequenos comerciantes. Pediu votos para Dilma Rousseft e para o candidato ao senado Alexandre Pereira, prometendo também na próxima semana anunciar o apoio ao segundo candidato ao senado. Segundo ele u anuncio desse nomes irá repercutir no Ceará.

Ainda usaram a palavra o candidato a vice-governador Cláudio Vale, Tony Nunes, Vicente Alcântara que é parente de Lúcio, e um ex-vereador do município, Rogério Gago.

Lúcio agradeceu a presença dos eleitores presentes, entre eles alguns da família Alcântara. Depois seguiu para a cidade de Acopiara onde realiza comício e depois ainda visitaria uma exposição cidade de Iguatú.