LEGISLATIVO EM CLIMA TENSO E CASA CHEIA REALIZA ELEIÇÃO PARA O BIÊNIO 2011 - 2012


Já era de se esperar que a Casa Legislativa do município de Alcântaras, tivesse seu retorno ao segundo semestre com a muitas pessoas, devido o fato da Eleição da Nova Mesa Diretora para o próximo Biênio.

Em clima de expectativas e tensão a sessão foi iniciada e durante todo o tempo teve em foco principal a eleição. Foram apresentadas duas chapas como já era sabido por todos uma liderada pelo Vereador Antonio Marcos e a outra pela Vereadora Toinha e que após debaterem aos olhares atentos e as vezes com manifestação da plenária.

Mesmo com ânimos agitados a sessão ocorreu em paz e em ordem e que logo antes da votação a Chapa da Candidata Toinha, que contava com 04 votos (Toinha, Manoel, Joaquim e Cleuvilândia) dos 09 disponíveis, declararam que ía se abster de votar, então deu-se início ao processo eletivo.

Ao concluir o processo e apurados os votos o Vereador Antonio Marcos, como ja se esperava, obteu 05 votos (Antonio Marcos, Tonys, Airton, Zé Maurício e Zé Rolinha), contra 04 abstenções. Assim sendo, o Presidente eleito ao mandato 2011 - 2012, continua sendo o vereador antonio Marcos.

Nas suas palavras após a votação Antonio Marcos mostrou-se emocionado e agradeceu ao apoio dos demais, já a Toinha parabenizou Antonio Marcos e disse que o que fez não foi atitude de oposição, apenas motou sua chapa como lhe assite ao direito.

Agora só resta esperar e ver se esta atitude do Pc do B, trará alguma consequência aos seus representantes na Câmara.