CARAVANA DE CID GOMES É RECEBIDA PELO PREFEITO E LIDERANÇAS LOCAIS

O Candidato a Governador pelo Estado do Ceará, Cid Gomes e sua comitiva composta pelos candidatos Pimentel e Eunício (Senadores), e demais candidatos à Assembléia Estadual e Federal, marcaram presença em Alcântaras na manhã de hoje (13/08).

O evento se iniciou com uma caminhada acompanhada por uma boa parte da população onde também estavam presentes o Chefe do Executivo Municipal, o Presidente da Câmara, Antonio Marcos e vereadores.



Fato interessante foi a disputa pela atenção do Governador entre o Prefeito Raimundo Manduca e o Líder Político da oposição Eliésio Fonteles. Pois, ambos apóiam a candidatura de Cid Gomes.

A Praça Virgílio Fernandes ficou lotada com a presença de muitos alcantarenses que após a caminhada se acotovelavam para ouvir as palavras do Governador que fez várias promessas tendo-as como compromisso assumido de Governo.

A população sentiu firmeza nas palavras de Cid Gomes e aguarda anciosamente pelas obras de recapeamento de asfalto Sobral a Alcântaras, asfaltamento da estrada de Alcântaras a Coreaú, asfaltamento do trechos dentro do município, construção do Estádio Municipal, além de reafirmar um carinho especial por nosso município, inclusive contando fatos históricos ocorridos neste município.