LUZ DA SERRA É CAMPEÃ EM COREAÚ

Na noite de ontem (10/06) , na cidade de Coreaú, o Grupo Junino Luz da Serra, de Alcântaras, teve sua extreia no São João 2010. Participando do Grupo A, do Festival de Quadrilhas, a Quadrilha obteve a primeira colocação e consagrou-se a campeã do Grupo.

Desafios, dificuldades e muitos contratempos marcaram a preparação do Grupo Junino Luz da Serra para o ano de 2010. Falta de material humano, fez com que a extreia acontecesse apenas com 16 pares.

O palco da festa foi a cidade de Coreaú, ao som da Banda Regional Luz de Amor, com simplicidade o Grupo contagiou o público com sua temática AMOR, sobretudo ao São João. Com a entrega dos brincantes de corpo e alma ao São João e as belas coreografias do Bailarino Alex (Sobral), o resultado não podia ser outro, a Quadrilha pegou os títulos com respectivas premiações, de Melhor Quadrilha (R$ 2.000,00), Melhor Noivo (troféu), Melhor Noiva (troféu) e Melhor Tema (troféu).

Esta vitória é dedicada em especial oa nosso ex-marcador Inácio (In memorian) onde sua foto fora estampada na camiseta da equipe de apoio que entraram em quadra com o Grupo e esperamos com ela que seja acreditada no potencial de nossos jovens que por sí só se organizaram e fizeram com que o Grupo não deixasse de se apresentar em 2010.

Não usamos este título na extreia para calar a boca daqueles que apontavam-nos e diziam que não chegaríamos lá, mas apenas digo que você vai aplaudir o meu arraiá, e se eu não agradar por favor ainda bata palmas pois chegar no ponto em que chegamos não foi fácil. Tivemos risos, alegrias mas também choros e angústias.

Contamos com você e seu apoio nesta jornada junina 2010.

O Grupo Junino Luz da Serra recebe apoio da Prefeitura Municipal de Alcântaras, através da Secretaria do Desenvolvimento da Cultura, Turismo e Desporto.






Na foto abaixo: Maques (Vice-presidente), Evaristo (Cantor e produtor) e Albertoh (Presidente).