EQUIPE “UNIDOS PELA COPA” VENCE A PRIMEIRA ETAPA DA PROMOÇÃO ALCANTARAS VERDE-AMARELA


Saiu nesta terça-feira (15/06) o resultado da Rua vencedora da Promoção Alcântaras Verde-Amarela, na primeira etapa da Copa do Mundo.

A Rua Antonio Xavier, no Bairro do Junco, foi vencedora com a da equipe “Unidos Pela Copa” e ganharam 10 kits do torcedor (camisa, viseira, corneta e bandeira) das mãos do Secretário de Cultura Miguel Marcelo.

A avaliação das ruas foi feita pela comissão julgadora indicada pela SECULTUR composta por Francisco Carlos (Carlinhos), Alberto Lourenço e Maria Auxiliadora (Santa) que, após o somatório das notas divulgou o resultado através da Bela Vista FM com posterior entrega de premiação ainda antes do 1º jogo da Seleção Brasileira.

Participaram também da 1ª etapa as equipes:

- Arraiá da Copa (Rua Antonio Caetano);
- Com o brasileiro não há quem possa (Rua Antonio Caetano);
- Unidos em busca do Hexa (Rua Pedro Caetano).

Todas as ruas estavam muito bem ornamentadas com as cores do Brasil demonstrando criatividade, segurança, utilização de material reciclado e limpeza. Já se encontram abertas as inscrições para a segunda etapa da Promoção indo até a manhã de sexta-feira (18/06) ás 11:30 hs.

Maiores informações na Secretaria de Cultura, na Rua Pedro Carmo (próximo a Garagem Municipal) com Marcelo, Alberto, Ermilson ou Alexandro.

IMAGENS DA RUA VENCEDORA




IMAGENS DAS OUTRAS RUAS