PREFEITO RAIMUNDO MANDUCA É CONSIDERADO UM DOS 100 MELHORES GOVERNANTES DA DÉCADA

A Organização Brasil Américas, informou oficialmente ao Sr. Raimundo Gomes Sobrinho, Prefeito de Alcântaras-Ce, na manhã de hoje (28/05), a sua Certificação e Homenagem às Personalidades Políticas como sendo um dos 100 MELHORES GOVERNANTES DA DÉCADA.

Confira o teor do Comunicado:


Ao
Prefeito Raimundo Gomes Sobrinho
ALCANTARAS - CE
Brasília, 25 de maio de 2010


Prezado Senhor,

A Organização Brasil Américas, vem respeitosamente através de este convidar a Vossa Excelência a participar da 15ª Edição da Certificação Internacional Brasil Américas 2010. Homenagem as Personalidades Políticas e aos 100 MELHORES GOVERNANTES DA DÉCADA, reconhecendo assim o trabalho realizado em sua gestão.

Sua administração foi avaliada, devido ao grande desempenho de implementação de políticas publica em seu Município. O IQV (Índice de Qualidade de Vida) apresentou um grande avanço de gestão, favorecendo a melhoria da população.

A programação da 15ª edição, será realizada em 29 de junho de 2010, às 20 horas no Senado Federal em Brasília. Após o evento será oferecido um jantar comemorativo aos convidados.

O evento conta com a parceria dos veículos de comunicação Jornal do Brasil - JB e revista VEJA, que estarão publicando um multi-page com os projetos de sucesso do Governo Federal, Estados e Municípios.

[...]

Atenciosamente,

Karen Juliana - Organização Mundial de Estados Municípios e Províncias - OMEMP