ANIVERSÁRIO DE FRANK CÉSAR

O Dia de hoje (04/05), é especial para o Frank César, conhecido como Frank da Zulene.

Frank já animou muito nossa cidade e região, atuando em várias festas como DJ, atuou como locutor já que é dotado de uma voz única e marcante com a qual descontraía as manhãs de domingo da Alcântaras FM (hoje desativada) com o Programa Clube do Brega.

Frank também, dentre as várias facetas de seu talento, domina com perfeição a técnica da pintura tendo o mesmo, pinturas assinadas na Prefeitura de Alcântaras e na casa de diversas pessoas, tanto aqui no município como em outros lugares do Brasil, sendo bastante solicitado por sua qualidade, capricho e exclusividade na técnica de pintura nas quais retrata, dentre outras, as mais diversas paisagens de Alcântaras.

Atualmente o mesmo tem problemas de saúde (renais), faz hemodiálise três vezes por semana e necessitou se afastar dessas atividades de tanto gostava, pintando agora apenas quando se sente mais disposto.

Frank conta com uma força muito grande, que é o apoio de seus familiares, principalmente sua esposa Zulene (foto) seu filho Jerferson e sua filha Bianca de quem encerramos esta matéria com as palavras:

Para o gigante gentil...
Um professor paciente...
Um homem de familia...
Um homem guerreiro...
Um amigo de verdade..

Te amo pai !

Que um dia pai querido eu possa retribuir pelo menos a metade de tudo que você fez e tem feito por mim.
Agradeço a você toda a educação e caráter que tem, todas as suas preocupações, dedicações e lições só me fizeram crescer.
Desejo a você muitas felicidades e que continue merecedor de tantas qualidades.

Feliz aniversário!