CURSO DE ARBITRAGEM DE FUTSAL



Os árbitros de futsal de Alcântaras, Venceslau Andrade, Joaquim Andrade e Hélio Lúcio, estão participando ativamente do Curso de Arbitragem de Futsal que está sendo realizado no auditório do Complexo Múltiplo Uso, na vizinha cidade de Meruoca, que foi iniciado na semana passada nos dias 02, 03 e 04 de abril, nos turnos manhã. tarde e noite, sendo organizado pelos jovens meruoquenses Junior e Daniel.

O Curso está sendo ministrado pelo Professor Sérgio Ricardo Fialho Campelo e pela enfermeira Adriana Maria Cunha Fialho Campelo e tem como programação:

- o estudo das regras;
- mecânica de arbitragem;
- súmula;
- aula prática;
- avaliação;
-primeiros socorros.

Neste final de semana, haverá a segunda e última etapa do curso nos dias 10 e 11, onde os participantes darão continuidade à programação, tendo seu encerramento no domingo.

Os participantes do Curso que representam o município de Alcântaras estão sempre envolvidos com as atividades desportivas do município, incentivando as mais diversas práticas como: torneios, campeonatos, tanto como participantes, como organizadores e árbitros, tudo de maneira solidária, integrada e voluntária.

A Prefeitura Municipal de Alcântaras, está dando apoio aos participantes de Alcântaras, através da Secretaria de Administração e da secretaria do Desenvolvimento da Cultura, Turismo e Desporto.