VII FESTIVAL DE INVERNO DA SERRA DA MERUOCA

A Prefeitura de Meruoca e em parceria com a Solar, abriu as inscrições para o VII Festival de Inverno de Meruoca para o ano de 2010.

A participação do festival competitivo está aberto para qualquer pessoa sem limite de idade, residente no territÓrio nacional, que atenda o regulamento.

Neste ano o VII Festival de Inverno vem com uma novidade:

- Categoria Regional: Compositores inscritos com residência a pelo menos 1 ano nos municípios da Macro-Região do Vale do Acaraú (Alcântaras, Cariré, Coreaú, Forquilha, Frecheirinha, Graça, Groaíras, Hidrolândia, Irauçuba, Massapé, Meruoca, Moraújo, Mucambo, Pacujá, Pires Ferreira, Reriutaba, Santana do Acaraú, Senador Sá, Sobral, Varjota) e que optarem por esta categoria na ficha inscrição.

Como fazer a inscrição?

O período de inscrição está marcado do dia 1º de março até o dia 15 de abril de 2010, pessoalmente na secretaria de Turismo, Esporte, Lazer e Juventude de Meruoca, na Avenida Carlos Davi - Complexo Múltiplo-Uso, Piso, Superior, Bairro Centro, CEP 62.230-000. das 08:00h às 14:00h com Augusto Cesar.

Em Fortaleza: Associação Cultural Solidariedade e Arte – SOLAR, Avenida da Universidade, 2333, Benfica, CEP 60.020-180, Fone (85) 3226-1189, das 08:00h às 12:00h e das 14:00h às 17:00h com Arnóbio Santiago.

Serão exigidos dos compositores para a devida inscrição:

- 10 (dez) cópias digitadas da letra da música em impressão legível com título;
- nome(s) do(s) autor(es) e com a letra na íntegra, lém de no mínimo 01 (uma) cópia da respectiva letra acompanhada de sua cifra harmônica;
- 01 CD com a(s) música(s) gravada(s) na íntegra. (Lembramos que a boa qualidade sonora do CD será fundamental para a eventual classificação da música)
- ficha de inscrição com todos os campos preenchidos a máquina ou em letra de forma legível, assinatura do(s) autor(es), telefone para contato, e-mail e endereço completo( disponível no site da Meruoca www.meruoca.ce.gov.br

As músicas deverão ser inéditas e originais.

Fonte: Blog da Daniele