REUNIÃO DO CONSELHO DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR DE ALCÂNTARAS

Estiveram reunidos na Secretaria Municipal de Educação de Alcântaras, no dia 27 de Janeiro às 13:00 horas, os membros do Conselho de Alimentação Escolar.




Nesta reunião estavam presentes: suplente do Poder Executivo - Joaquim Benicio; representante do Executivo - Antonio Airton; representantes dos professores - Margarida Fernandes, Juvaneide Guimarães, Macilene Morais e Maria Aparecida; representantes dos pais de Alunos - Rosa Feitosa, Maria Edileusa e Francisco Flávio; representantes da Sociedade Civil de Alcântaras - José Ribamar, Mauricio Lúcio e Antonio Costa. Contou também com a presença da Nutricionista do Município a Sra Claudia Melo e o Responsável pela Merenda Escolar do Município Paulo Ferreira.

Dentre os assuntos abordados, foi discutido e aprovado o Regimento Interno do Conselho de Alimentação Escolar. Falou-se também da programação de Compras da Merenda Escolar para o ano de 2010 e sobre o Cardápio das Escolas e Creches Municipais.

A reunião foi muito proveitosa, pois todos os membros opinaram e discutiram algumas mudanças na merenda escolar para o ano de 2010.