I JORNADA PEDAGÓGICA

No dia 20 de janeiro de 2010 reuniram-se na Sede da Secretaria de Educação o sr. Prefeito Raimundo Gomes Sobrinho, sr. Secretário de Educação Francisco Carlos Alves da Silva, sr. Presidente da Câmara de Vereadores Antônio Marcos Ximenes Carvalho, sr. Chefe de Gabinete Antônio Airton Freire Aguiar, diretores e coordenadores das escolas municipais com a finalidade de tratar sobre o início das aulas e sobre o lançamento do novo calendário escolar para o ano de 2010.

Dentre os assuntos contidos em pauta, o Presidente da Câmara Municipal Antônio Marcos apresentou o decreto legislativo nº 2/2009 de 21 de agosto de 2009: documento que cria o prêmio “Alcântaras por uma educação melhor” com a proposta de premiar os melhores profissionais da educação, tais como diretores, coordenadores e alunos das escolas municipais.

O Prefeito Raimundo Gomes Sobrinho finalizou agradecendo o empenho de todos na busca dos resultados que foram obtidos em 2009 e assegurou que sua dedicação ainda será maior para o ano de 2010 a fim de que a cidade de Alcântaras consiga melhorar ainda mais a qualidade da educação de todos os alcantarences.